Test

Test

1 comments:

P. Lopes Lima said...

Múla... ou melhor, meu caro amigo e compadre Alvaro Barbosa Andrade. Um abraço sempre fraterno e muito respeitoso. Passaram tempos e anos, sem conta, que a gente não se vê. Há dias vi no seu blog uma homenagem prestada ao senhor seu pai, ao Rev. Àlvaro Barbosa Angrade e achei delicioso as referencias àquele que foi um dos melhores pastores que deu Cabo-Verde desde sempre. Foi para o silêncio, mas quem viveu o Evangelho puro e simples de Jesus com todas as forças da sua alma, jamais se irá desta vida porque ganhou um lugar especial nos nossos corações. O Senhor Alvaro Barbosa Andrade era daquela "estirpe" de servos de Deus que CONHECEU verdadeiramente a Jesus, o Jesus dos Evangelhos. Nao o Jesus da religião, das denominações, das conveniências, dos congressos, dos negócios, das teologias da prosperidade. E por isso era respeitado e amado e levado a sério por todos. Por vós, filhos, por Dona Isaura e por uma nuvem de testemunhas que tiveram o privilegio de o tê-lo tido como amigo e como pastor. Eu tive essa alegria e felicidade de o ter tido como meu pastor. A autoridade do Rev. Alvaro Barbosa Andrade e outros tantos da sua geração nao vinha de uma homilectica impecável nem das muitas letras. Não. Era fruto do seu andar com o Mestre. A gente olhava para ele e sabia que ele era embaixador de Cristo. Ah, tanta coisa a ser dita. O seu humor, a sua alma transparente, as suas palavras sempre oportunas e sabias, o seu Benfiquismo acérrimo, o seu Jornal "A Bola" assinado em parceria com o Senhor Leite ali da casa Leão, o seu Dxismo e os seus extraordinarios rádios de ondas curtas. Afinal, para quê mais serve o Evangelho? Foi com o Pastor Alvaro Barbosa Andrade que fui assimilando de que, o Evangelho me ensina estas duas simples coisinhas: 1. A ser o melhor ser-humano possível para o meu semelhante: 2. E a cuidar do meu próprio coração. O resto, é apenas acréscimos da religião, da denominação, das muitas doutrinas. Saiba, meu amigo, que muitos como eu, com gratidão, gostariam de assinar por baixo essa bonita homenagem ao Rev. Àlvaro Barbosa Andrade, Teu Pai, nosso amigo, nosso pastor. Uma saudação amiga

    HTML2 - RECENT POSTS